What's On My Necessaire

by - 11.9.15


Não me achem estranho por partilhar convosco mais um pouco de mim. É disto que eu gosto. Gosto da partilha, de me dar a conhecer e de dar a conhecer o que é meu. Não sei se terá algum interesse mas, ainda assim, decidi mostrar-vos a minha necessaire e o que comporto nela. Vai comigo para tudo quanto é sítio porque Homem prevenido vale sempre por dois.
Antes de tudo esta minha necessaire "Carolina Herrera" custou-me uns módicos 4€ aqui na feira das Festas locais. Ainda a consegui regatear porque, na verdade custava 8. É do género de pele e é forrada por dentro. É bastante resistente e, mal olhei para ela, sabia que me ia ser extremamente útil para levar comigo alguns pertences mais pequenos e de higiene que não gosto que andem espalhados pela mala.


Basicamente o que transporto comigo são simples coisas mas que me fazem a diferença ao longo do dia pelo uso que representam ou que me podem fazer jeito em qualquer ocasião: um creme de mãos - este da Flora Brasil -, que não só é hidratante como tem um cheiro fabuloso e é desinfectante; uma amostra de perfume - o meu favorito dos últimos tempos também da CH embora não esteja presente na fotografia -, porque dá sempre jeito andarmos cheirosos durante o dia; pensos rápidos que são úteis quando algum calçado se lembra de magoar no calcanhar (risos); um baton do cieiro dado que os meus lábios têm tendência a gretar imenso tanto com o calor como com o frio; um corta-unhas e uma lima; e, por fim, compridos não vá o diabo tecê-las e deixar-me com uma dor qualquer. Agora nem tanto (felizmente) mas outrora sofria imenso com dores de cabeça por causa de problemas de sinusite e etc, o que me fez criar o hábito de andar sempre com comprimidos à mão... literalmente,

Embora saiba que vai haver gente a julgar, a troçar e coisas que tais, eu não tenho qualquer pudor em partilhar isto convosco. Já deixei de me preocupar com o que os outros pensam faz muito tempo. E, se preciso disto, eu ando com isto. Ponto!

E vocês, usam necessaire? O que é que lá levam?

You May Also Like

70 Pieces

  1. Porque sera que quando vi este post,quase que adivinhei o que ias colocar? ;)
    Simples, pratico e cheio de bom gosto :) :) :) Adorei, tambem eu nao saio de casa sem o batom do cieiro, lencos de papel, comprimidos para as dores, amostra de perfume... e gostei do teu creme das maos, sera que o consigo arranjar ca na ilha? ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso. Basicamente sou muito simples e parecida contigo. Levo sempre comigo um creme para as mãos, toalhitas ( daquelas mais pequeninas), comprimidos ( ando quase sempre prevenida), lenços de papel, baton. Acho que tenho que começar a andar com pensos rápidos, já precisei e não tinha.

    ResponderEliminar
  3. É o estilo próprio que caracteriza cada blogger, e isso não dá para esconder :) E obrigada! Fotografar tudo e mais alguma coisas é algo que adoro.
    Também ando sempre com uma necessaire atrás e com coisas parecidas com as tuas. Acho que a única coisa que não tenho é o corta unhas eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes com o que os outros pensam meu anjo. Tudo o que levas são realmente essenciais! Eu adorei <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Que linda necessaire, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também fico assim quando gosto muito de um perfume! hahaha! Mas também adoro quando acaba e eu tenho a chance de comprar uma fragrância diferente.

    Homens são mais práticos... Eu levo cinco vezes mais de produtos na minha necessaire! E o pior é que em quanto tiver espaço eu vou colocando mais itens! rs!

    Ótima sexta, Miguel!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Depende sempre da mala que uso! Quando andava trajada era impensável porque ocupava imenso espaço na pasta; quando ando com a minha pequena não cabe, mas quando ando com uma maior sim, porque é uma ótima forma de termos tudo arrumado e de não perdermos imenso tempo à procura das coisas :) também trago sempre um batom do cieiro, pensos rápidos, corta unhas, lima, lenços e pastilhas para a cabeça.

    r: Sim, concordo, é a variedade que conseguimos é muito maior!

    De ir às compras ahahah tenho que fazer uma lista do que preciso, incluindo o material escolar, para ser mais fácil. Oh, que querido :D

    Sim, sempre <3

    Valem mesmo! E vem tudo em ótimas condições*

    ResponderEliminar
  8. Uso necessaire, e meto lá para dentro um monte de makeup ahah :p

    GIVEAWAY NO BLOG ❤
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tenho um necessaire sempre comigo, e até já fiz um post também a partilhar :)
    Gostei muito da bolsinha, é mesmo gira!

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A pessoa que é prevenida vale por duas! :) Adorei o post querido Miguel :)
    Eu também costumo levar um creme de mãos e a lima, minhas unhas sempre se lembram de quebrar pelo menos 2 vezes por semana...Hehehe
    Beijinhos e bom final de semana
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tenho a sincera impressão que tens mais nesse necessaire que eu na mala inteira =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Eu precisaria de uns quatro posts para mostrar a minha necessair hehe. Tenho de andar sempre com a casa a costas pelo que sou uma autentica perfumaria ambulante, então miniaturas é o que não me falta! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. It looks very cute! I have a beige beautician Garnier and red lacquer El Corazon, really I love them!

    ResponderEliminar
  14. I love Labello, it is fantastic!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  15. Hello from Spain: I like the products of your necessaire. Keep in touch

    ResponderEliminar
  16. Mal posso esperar para ver! Gostava imensooo de o ler, parece ser mesmo muito interessante!
    Adoro a tua necessaire! É tão linda... Gosto imenso deste tipo de posts!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Sou como tu ando sempre com a minha necessaire atrás de mim! Caga no julgamento, sou de Lamego também como tu e só por andar toda maquilhada, ter um simples piercing no septo e orelhas alargadas já é o motivo de julgamento e de levar com constantes olhares. Portanto estamos juntos na luta ahahahah!

    Beijo enorme !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não há nada melhor do que andarmos prevenidos :P
      Sim, cago literalmente. Já perdi demasiado tempo com isso... Não sabia que eras de Lamego. Temos de nos encontrar :o Adorava conhecer-te!!!
      Beijinho <3

      Eliminar
    2. Sim sou de Lamego! Passo a maior parte do tempo fora, mas venho aos vim de semanas. Tb gostava muito de conhecer!!!

      Eliminar
  18. Quanta coisa legal! Fiquei curiosa com esse creme!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  19. Adoro este género de publicações :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei a tua necessaire e mesmo simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  21. Ando praticamente as mesmas coisas, tirando os pensos rápidos (mas tenho que por), a lima e corta unhas (coisas essenciais mas esqueço sempre de colocar). Tenho uma pinça e batom de cor.
    >Mudei o layout do blog! :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. awesome products, such a fantastic blog
    happy weekend

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Great post!! I love Lush <3

    http://www.ufbytaryn.com/2015/09/ohh-rio-collores.html

    ResponderEliminar
  24. Amazing and interesting post I must say. Love the clicks. All the pictures are amazing. This product looks very promising. Would definitely try it out. Thanks for sharing.
    ❁ ❊ Kanwalikram's Blog ❊ ❁

    ResponderEliminar
  25. Sua necessaire é linda! Eu carrego praticamente a casa inteira hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  26. Ando sempre com um! Trago nele muitas coisinhas pequenas q podem dar jeito no dia a dia, mais as chaves de casa para as encontrar logo x)

    ResponderEliminar
  27. Miguelito,
    Não ter vergonha de mostrar como és, isso é maravilhoso!! Tua necessaire é bem básica haha a minha é um estrondo, cheia de coisas, como de qualquer mulher, eu acho! Qualquer dia mostro lá no blog. Você leva tudo que lhe é importante e necessário, adorei!!

    Um feliz final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia esse creme de mãos!
    Gostei da bolsa onde levas tudo :D também levo sempre os compridos para as alergias e enxaquecas :) dá sempre jeito ^^
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  29. Também costumo ter algumas dessas coisas comigo. Vou fazer alguns vídeos para a mini serie #bts do meu canal e acabaste de me dar uma ideia ahah

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  30. Thanks my dear for the interesting post ♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  31. Produtos essenciais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu só uso necessaire quando estou muito tempo fora de casa.
    Gostei muito do post.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Coisas necessárias e úteis, gostei de ver o que carrega.
    Esse creme de castanha deve ter um cheiro ótimo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  34. Não há problema algum partilhares isto connosco , na minha opinião eu até gosto de saber ! Eu levo isso tudo e mais alguma coisa, há vezes que já nem cabe mais nada lá dentro !
    xo,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. É sempre melhor andar prevenido :) Sem dúvida alguma!!
    Tens que vir cá a Espinho e vamos os dois lá à feira ehehe
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Ellen Vicius Giveaway

    ResponderEliminar
  36. Este post é mais uma razão para eu gostar de ti.. não te importas com o que os outros vão pensar por mostrares este genéro de coisas, e eu acho muito bem que mostres! Eu também tenho sempre algum comprimido comigo pela mesma razão que tu meu bem. Levo lenços de papel, batons, batom do cieiro, lima, pensos higiénicos porque uma mulher tem que estar prevenida :p e ainda dentro da necessaire tenho um porta-moedas em que tenho alguns anéis para o caso de me apetecer usar ou tirar ou longo do dia e coloco lá e então raramente tiro da necessaire, já é hábito haha. Levo lápis de sobracelhas, máscara de pestanas e corrector porque às vezes nem me maquilho em casa e maquilho no carro xd e acho que é tudo! Ufa! xD

    As tuas palavras fazem-me tão bem baby, e tu também sabes o que vales e que representas ♡
    Olha então pode ser que um dia consigas ter o teu próprio negócio! E queres negócio de quê?

    ResponderEliminar
  37. Gostei bastante do teu post, transportas coisinhas muito úteis no teu necessaire (que já agora, é lindo!)
    Eu já cheguei a andar mesmo com a casa toda atrás, mas ultimamente só tenho mesmo andado com um necessaire mais pequeno onde coloco comprimidos (sofro de enxaquecas), bomba de asma, pensos, batom que esteja a utilizar nesse dia, batom de cieiro, gloss, um pequeno pote com base (costumo ficar com o nariz vermelho por causa dos óculos e se quiser tirar fotos sem os óculos passo um pouco de base e tchanannnn ahaha) e penso que é só xD Também ando com um creme de mãos e lenços de papel mas costumam ir espalhados na mala loool xD

    Beijinhos !
    E muito obrigada pelas visitas ao meu blog! <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Disseste bem um homem prevenido, vale sempre por 2! Eu não posso fazer este tipo de post porque eu tenho uma necessaire que tem absolutamente TUDO, tenho tudo o que tu tens e mais ainda, desde desodorizante a perfume, de produtos de higiene feminina a cremes para as mãos e para a cara, gosto de andar prevenida! ahah

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Lovely essentials <3
    Styleccentric Fashion // alyssamoniquebustillo.co.nr

    ResponderEliminar
  40. Nice voerview of what is in your necessaire :)
    Thanks a lot for your last comment and have a wonderful weekend! : )
    Xx
    Larissa
    cenestquedelachance.blogspot.de

    ResponderEliminar
  41. Adoro o necessaire. Nem parece imitação :D Grande preço!!
    Eu não uso de momento, mas já usei. Talvez me deste vontade em usar novamente, de facto é mais prático e não fica uma lixeira dentro da mala! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Oieee amigo Miguel ;)
    Adoro necessaire,porém confesso que ultimamente tenho carregado somente nos dias mais longos,de eventos e corridos,pro dia a dia levo mais um balm mesmo pois meus lábios são terrivelmente ressecados.
    Adorei tuas escolhas e vaidade ;) bjão querido

    ResponderEliminar
  43. Eu nesse aspeto sou uma desorganizada, anda tudo perdido na mala, depois é uma confusão para encontrar algo! Este teu post fez-me pensar que tenho mesmo que arranjar um necessaire!
    E adorei o facto de dizeres que não ligas para o que as pessoas dizem, acho que fazes muito bem! Muitos homens precisam dessas coisas e têm vergonha de as usar e andar com elas!

    ResponderEliminar
  44. Adorei conhecer a sua necessaire. Eu levo coisas bem básicas também, e principalmente remédios.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  45. Es un placer poder leerte siempre, un post genial y que inspira bastante a la hora de que llevar en un neceser jeje.

    http://littledetailsss.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  46. Very interesting post! Thanks for sharing!
    XO IMKE | Pastellics

    ResponderEliminar
  47. Dizes tudo na tua última frase. E até andas com pouca coisa ahah

    ResponderEliminar
  48. Eu sou daquelas que leva tudo espalhado na mala, mas se calhar já é realmente altura de arranjar um necessaire para andar tudo organizadinho ahah
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Gostei bastante do post e sem dúvida que tens coisas no teu necessaire que são essenciais a qualquer pessoa. Continua o bom trabalho, tens um ótimo blogue, super giro e com posts fantásticos| O Pieces of Me acabou de ganhar uma nova seguidora.

    Beijinhos, Beatriz Lourenço. | Bookaholic

    ResponderEliminar
  50. Eu sei <3 Exatamente, sou exatamente como tu. Nunca carrego muito no estilo e prefiro usar uma ou outra peça de vez em quando! A loja é fantástica e tens artigos lindos! :D
    Adorei conhecer mais alguma coisa sobre ti! Tenho a maior parte das coisas que tu tens na minha necessaire. Não dispenso a maquilhagem, principalmente batom, creme das mãos , lenços e perfume! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


  51. Have a WONDERFUL weekend!
    With love,
    Suzy ( ˘ ³˘)♥

    THE KAWAII PLANET

    ResponderEliminar
  52. Looks like it's all you need! In mine you can find far more things :)

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  53. Não tem o que julgar, eu mesma fiz uma necessaire para o meu marido onde contém alguns produtos parecidos e outros para o rosto. Estou é abismada é como preço dessa peça. Super em conta e linda. mas acredite se quiser agora que estou organizando a minha, sou muito prática e acabo andando com o mínimo de coisas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  54. não acho nada estranho, nós adorámos saber mais sobre ti! Adoreiii o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. Acho bem legal isso de você deixar conhecermos cada vez mais um pouco de ti. E você está super certo de andar com todas essas coisas, que sempre podem nos ser úteis.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  56. moja torebka jest zwykle cała zagracona :) świetny blog!

    http://jzabawa11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  57. Porque é que haveria alguém julgar? Já devo ter visto milhares posts destes e digo-te que adorei o teu: simples, rápido, eficaz!
    O creme de mãos que usas parece ser tão bom, tão bom. Não costumo andar com pensos rápidos mas devia porque os meus sapatos e eu não somos melhores amigos maior parte das vezes.
    Achei a necessaire em si super bonita, e foi bom o preço com que a arranjaste.

    Gostei muito!!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. R: é tão bom conhecer blogguers com os mesmos gostos que nós. Por acaso já joguei com a equipa escolar feminina de Lamego várias vezes ehehe

    sinceramente acho que devia mesmo usar, tbm levo alguns dos teus essenciais mas a maioria das vezes andam todos espalhados na carteira e depois é uma alegria para os encontrar quando estou com pressa. Acho que tenho de considerar adquirir uma :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. I always take lip balm, lip gloss and powder with me))

    ResponderEliminar
  60. Simples e essencial! What else? E sabes o que te digo, fuck what others think! Faz, veste, publica o que gostas e o que te faz sorrir e viver.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  61. * babe, em vez de comprimidos puseste compridos.. (eu super crente: ele anda com compridos? mas o que raio é isso? x) eheh ) *

    Tu não me vais dizer que também és daqueles que vai pra' feira regatear? é que eu sou igual! Então no S.João esquece... :b
    Adoro quando partilhas um bocadinho mais de ti... Deixas os teus seguidores mais perto e a conhecer-te melhor :)
    Também ando sempre com comprimidos atrás (menos quando troco de bolsa e esqueço-me) mas tento sempre sempre ter comigo. Pode vir a ser super útil e não ocupa espaço nenhum.

    <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  62. Não te preocupes com o que os outros pensam, ao menos tu estás sempre prevenido :)
    Basicamente as mesmas coisas que tu tirando o corta unhas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. ri me muito com os pensos rapidos pq isso anda sempre comigo! eu pareço pertencer ao sindrome calcanhares de porcelana looool tudo me aleija! :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  64. É simples e bonita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  65. Gostei da bolsinha. O meu conteúdo é ligeiramente mais carregado: maquilhagem, toalhitas, comprimidos, pensos rápidos e pouco mais :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest